Conteúdo publicado há 22 dias

Mulher é presa após usar garrafa para agredir funcionária de loja em Cuiabá

Uma mulher de 22 anos foi presa preventivamente após usar uma garrafa para bater em uma funcionária de uma loja de conveniência em Cuiabá.

O que aconteceu

Mulher havia ingerido bebida alcoólica, segundo funcionários do estabelecimento. Os empregados relataram que a mulher havia consumido várias bebidas e alimentos e que estava "bastante exaltada". Em seguida, pegou a máquina de cartão e tentou destruí-la, batendo contra o balcão do caixa.

Presa jogou garrafa na cabeça de funcionária. Quando a vítima, uma mulher de 35 anos, tentou impedir a suspeita de quebrar a máquina, foi agredida por ela. Quando saiu da loja, teria ainda derrubado uma caixa de som e a danificado.

A mulher jogou pedras em estabelecimentos próximos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de MT, um homem que estava com ela tentou impedir que ela continuasse atacando as lojas e a segurou, deixando marcas em seu corpo. Entretanto, ela resistiu e foi empurrada por ele.

Ela foi indiciada por lesão corporal e dano. Como a identidade não foi divulgada, não foi possível localizar a defesa da mulher. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes