Suspeito de tentar matar casal em tabacaria em Goiás é preso
Colaboração para o UOL, em São Paulo
04/07/2024 22h46
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio contra um casal em uma tabacaria de Itumbiara.
O que aconteceu
Suspeito teria tentado matar o casal a tiros após uma discussão em 7 de abril de 2023. O homem, identificado como Carlos Henrique Gomes, era considerado foragido da Justiça e foi localizado na terça-feira (2), quando foi preso, segundo informações repassadas pela polícia.
Relacionadas
Carlos Henrique teria "dado em cima" de uma mulher que estava acompanhada. A mulher ficou incomodada com as investidas do suspeito, e o companheiro dela teria iniciado uma discussão com o homem. Todos estavam na mesma tabacaria.
O suspeito se irritou ao ser rejeitado pela mulher, segundo a polícia. Na ocasião, ele foi embora da tabacaria, mas teria retornado pouco tempo depois armado e feito "diversos disparos contra as vítimas".
Casal foi atingido, sobreviveu. Conforme a polícia, os tiros não atingiram áreas vitais, os dois foram socorridos e se recuperaram.
Carlos Henrique já era investigado por tentativa de homicídio em 2022. Ainda segundo a polícia, na ocasião, o suspeito adotou o mesmo procedimento ao ocorrido em abril deste ano.
Suspeito foi encaminhado ao presídio de Itumbiara e está à disposição do Poder Judiciário de Goiás. O UOL não conseguiu localizar a defesa de Carlos Henrique. O espaço segue aberto para manifestação.