Topo

Operação da PM deixa cinco mortos no Complexo da Mangueirinha, no RJ

Willian Sérgio, 32, morreu neste sábado (2) após operação da PM no Complexo da Mangueirinha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/07/2024 15h52

Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou cinco mortos nesta sexta-feira (26).

O que aconteceu

Suposto chefe do tráfico foi morto na operação. Entre as vítimas está Willian Sérgio Gomes da Silva, 32, conhecido como WL. Ele é apontado pela polícia como chefe do Morro do Sapo, que faz parte do Complexo. Willian foi atingido por tiros na barriga, passou por cirurgia e foi entubado. Ele teve perfuração em abdômen, passou por cirurgia e morreu às 1h40 deste sábado (27).

As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas. Os homems já chegaram mortos no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias.

PM diz que agentes foram atacados a tiros. Em nota, o órgão afirmou que a operação tinha como objetivo "coibir a movimentação de criminosos, bem como reprimir as práticas de roubos de veículos e de cargas aos acessos das comunidades que compõem a referida região". Polícia disse ainda que "os militares foram atacados a tiros por grupos de criminosos armados" e, após intenso confronto, o "ambiente foi estabilizado".

Operação apreendeu dois fuzis, duas pistolas e drogas. Ocorrência foi encaminhada à 59ª Delegacia de Polícia, de Duque de Caxias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Operação da PM deixa cinco mortos no Complexo da Mangueirinha, no RJ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano