Soldado da PM morre atropelada por motorista bêbado em rodovia de SP
Colaboração para o UOL, em São Paulo
18/08/2024 11h07Atualizada em 20/08/2024 10h45
Uma soldado da Polícia Militar de São Paulo morreu após ter sido atropelada por um motorista embriagado, no sábado (17), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no litoral do estado.
O que aconteceu
Bruna Magalhães Juraski, 36, foi atingida pelo veículo no momento em que ia trabalhar. A vítima estava em sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo motorista, um homem de 32 anos, que dirigia pela contramão, segundo informações da PMSP.
Soldado foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cubatão pelo Samu. A militar chegou viva a unidade de saúde, recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou morrendo na tarde de sábado.
Relacionadas
Em nota, a PMSP lamentou a morte de Bruna, que era lotada na 4º CIA do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior. "Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial militar", disse a corporação.
O caso é investigado pela Delegacia Sede de São Vicente. O motorista foi preso em flagrante sob acusação de embriaguez ao volante e homicídio culposo. Ele não teve a identidade revelada.