Casal é morto com dezenas de tiros por grupo ao sair de condomínio no CE
Colaboração para o UOL, em São Paulo
27/08/2024 11h36
Um casal foi executado com dezenas de tiros em um carro no momento em que saía de um condomínio no bairro do Mondubim, em Fortaleza (CE), na noite da segunda-feira (26).
O que aconteceu
Duplo homicídio foi registrado por câmeras de segurança do residencial. As imagens mostram quando o casal passa de carro pelo portão do condomínio, momento em que é abordado por homens armados. No total, pelo menos 10 suspeitos participaram dos assassinatos.
Relacionadas
Homem estava dirigindo e sua companheira ia no banco ao lado. Inicialmente, outro veículo interceptou a passagem do carro do casal, que tentou fugir, mas logo na sequência os primeiros disparos são feitos e o casal não esboça mais nenhuma reação. Um motociclista e um passageiro que chegavam no condomínio naquele momento chegaram a ser atropelados pelo carro do casal.
Dezenas de tiros foram disparados por suspeitos que aparecem nas imagens. Os tiros, efetuados a curta distância, atingem a estrutura do carro e também o casal, que morreu no local. Os criminosos ainda chegaram a retirar o corpo do homem de dentro do veículo, colocaram no chão e continuaram atirando.
Grupo fugiu em carros e motocicletas. O motociclista e o passageiro atropelados conseguiram se proteger e não foram feridos.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que ouviram pelo menos 50 disparos. A mulher morta, que não teve a identidade divulgada, tinha 22 anos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. A SSPDS não passou detalhes sobre a identidade do homem.
Motivação para o crime não foi revelada. O caso é investigado pela 9º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará. Em nota, a Polícia Civil reiterou que realiza diligências para identificar o grupo e a causa do crime.