Conteúdo publicado há 1 mês

Passageiro infarta, e avião que ia para Miami faz pouso de emergência no TO

Um avião da Gol que ia de Brasília a Miami, nos Estados Unidos, teve que realizar um pouso de emergência em Palmas após um paciente sofrer um infarto durante o voo.

O que aconteceu

Caso foi considerado "emergência médica". O avião havia saído do Aeroporto Internacional de Brasília às 9h54, e pousou no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, às 11h09 desta sexta-feira (4). O voo G3 7748 tinha o Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida, como destino.

Passageiro que sofreu infarto tem 63 anos e tem "provável nacionalidade brasileira", informou a Secretaria da Saúde de Palmas. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Palmas e encaminhando para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre seu estado atual de saúde.

Outro avião levou os demais passageiros aos EUA. A companhia aérea Gol informou que desembarcou todos os passageiros do avião que parou em Palmas e enviou outra aeronave ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues para levá-los a Miami. A empresa diz também que "todos os clientes receberam as facilidades previstas enquanto aguardavam o novo embarque".

O UOL tentou contato com o Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno. Este espaço segue aberto para posicionamento.

Site mostra trajetória realizada por avião que teve de realizar pouso de emergência em Palmas
Site mostra trajetória realizada por avião que teve de realizar pouso de emergência em Palmas Imagem: Reprodução/FlightAware

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.