Veja imagens de queda de avião na Barra Funda, zona oeste de São Paulo
Ler resumo da notícia
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (7), na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da cidade de São Paulo. Um empresário gaúcho e o piloto morreram na queda, e seis pessoas ficaram feridas.
O que aconteceu
Acidente ocorreu por volta das 7h20, na altura do Jardim das Perdizes. Durante a queda, ele arrancou árvores, placas de trânsito e bateu na traseira de um ônibus, que estava parado para embarque e desembarque de passageiros.
Passageiro era o dono da aeronave, o empresário e advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. A morte dele foi confirmada pela OAB-RS (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul). A identidade do piloto, Gustavo Medeiros, foi confirmada ao UOL por um amigo e sócio de Márcio.







Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Um motociclista foi socorrido após ser atingido por uma placa de trânsito. Uma pessoa que estava no ônibus ficou ferida, além de um motorista, que teve um corte na cabeça.






Avião saiu do aeroporto Campo de Marte, a 5 km do local do acidente, e iria para Porto Alegre. A aeronave de matrícula PSFEM tinha capacidade para oito pessoas.

Avenida está interditada. Os ônibus foram desviados para a rua Joseph Nigri.


Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.