Temporal em SP: Ilhados, passageiros sobem em teto de ônibus; veja vídeos

Passageiros ilhados tiveram que subir no teto de um ônibus na zona norte de São Paulo para se proteger do forte temporal que atingiu a capital paulista na noite desta terça-feira (18).

O que aconteceu

Ônibus que circulavam pela avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, ficaram ilhados e passageiros subiram no teto do veículo. Outras pessoas ficaram dentro dos veículos, mas tiveram de subir nas cadeiras e se apoiar nas barras de segurança.

Vídeo divulgado nas redes sociais também mostrou um agente da CET em cima de um carro da companhia. Outro registro mostra o homem ao lado de uma colega e é possível visualizar a enxurrada transformando a via em um rio. A água atingiu carros e arrastou automóveis perto do Sonda Supermercados, na altura do número 300 da avenida.

Bombeiros foram acionados prestar socorro a uma pessoa na avenida. A vítima estava em cima do teto de um carro arrastado pela correnteza. Ainda não há informação se a pessoa foi encontrada.

Previsão para os próximos dias

Próximos dias devem ser de muito calor e pancadas isoladas de chuva nos finais das tardes. A Defesa Civil municipal mantém toda a capital paulista em estado de alerta para altas temperaturas.

Na quarta-feira (19), a temperatura mínima deve ser de 22º e a máxima pode superar os 34°C. A chuva pode vir de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite, com intensidade de moderada a forte, e raios e rajadas localizadas de vento.

Já na quinta-feira (20), a previsão aponta que a temperatura máxima pode ultrapassar os 35°C. Há previsão de chuva para o fim da tarde, com pontos de forte intensidade, e a possibilidade de raios e rajadas de vento.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.