Homem mata ex-mulher a golpes de canivete em clínica de estética em MG

Uma biomédica foi assassinada com golpes de canivete pelo ex-marido ontem, enquanto trabalhava em uma clínica em Minas Gerais.

O que aconteceu

Kéia Nunes, 33, foi morta a golpes de canivete enquanto trabalhava. O caso aconteceu em uma clínica de estética em Ibirité (MG). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Autor do crime não aceitava a separação. O UOL apurou que ele é Rene Teixeira, 42. O homem foi até a clínica questionar sobre o fim do relacionamento. Ele e Kéia se casaram em 2021.

Ex-marido da biomédica foi preso em flagrante. Testemunhas disseram que houve uma discussão quando sacou o canivete e atacou a vítima, informou a Polícia Civil de Minas Gerais.

Agressor tentou tirar a própria vida. Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado ao lado do corpo da vítima, mas acabou socorrido e não corre risco de morte. Ele está sob responsabilidade da polícia em um hospital da região. O UOL não conseguiu contato com Rene Teixeira.

A polícia investiga o caso como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, apreendida na residência do autor do crime.

Quem era a vítima

A biomédica era conhecida por atender em uma clínica estética de Ibirité. Com especialização em pós-operatório, ela atendia no bairro da Várzea, na cidade que fica a 24 km de Belo Horizonte.

Kéia compartilhava a rotina de atendimento nas redes sociais. Em seu Instagram, clientes lamentaram sua morte e a descreveram como alguém "decidida e dedicada". Além de atendimentos, ela também publicava imagens de viagens, passeios e sua rotina pessoal para os seguidores.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.