Agente da CET é morto por motociclista em SP; vídeo mostra crime
Ler resumo da notícia
Um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) morreu após ser baleado por um motociclista enquanto trabalhava na zona oeste de São Paulo.
O que aconteceu
Crime aconteceu na manhã de hoje na rua Osiris Magalhães de Almeida, na Vila Sônia. Segundo a Polícia Militar, o acionamento aconteceu às 8h43. Bombeiros foram acionados e constataram a morte do agente ainda no local do crime.
Câmera corporal do agente gravou momento do assassinato. Nas imagens, é possível ver o criminoso apontando a arma para a vítima, que pede calma. O motociclista fala sobre o celular do agente, que reage e é baleado.
Vítima foi identificada como José Domingues da Silva, de 48 anos. Em nota, a CET lamentou o ocorrido e disse que "acionou seu departamento jurídico e o Recursos Humanos para prestar todo o suporte necessário à família do funcionário".
Apesar de imagens sinalizarem um possível latrocínio, o caso foi registrado como homicídio no 89º DP. Não há informações sobre se o telefone da vítima foi levado.
Motociclista fugiu do local após matar o homem. Ele não foi identificado ou preso até o fim desta manhã, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.