Suspeito de balear dentista em assalto na Grande SP é morto pela Rota
Ler resumo da notícia
Uma dentista de 54 anos foi espancada e baleada durante um assalto na porta da própria casa em Suzano, na Grande São Paulo. O suspeito, identificado pela Polícia Militar como Gabriel dos Santos Araújo, 24, foi morto pelo 1º Batalhão de Choque da PM.
O que aconteceu
Bernadete Tokumoto foi abordada às 19h50 na rua Joaquim Garcia de Souza. A vítima tinha acabado de colocar o carro na garagem quando o assalto foi anunciado.
Câmera gravou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que o suspeito passa caminhando pela rua enquanto a mulher manobra o carro e volta quando ela consegue entrar na garagem.
A vítima gritou ao ser abordada, foi derrubada no chão e baleada pelo criminoso, que fugiu com o carro. A ação durou pouco mais de 40 segundos.
Atingida por tiros e com ferimentos na cabeça, ela foi socorrida para o Hospital Santa Marcelina e passou por cirurgia. A mulher segue internada em estado grave em um hospital de Itaquaquecetuba.
Carro da mulher foi encontrado abandonado minutos após o assalto. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o veículo estava na Estrada do Areião, em Suzano. O caso foi registrado como latrocínio tentado no 1º DP de Suzano.
Suspeito morto
O homem apontado como responsável pelo crime foi identificado e morto pela polícia. Agentes da ROTA localizaram Gabriel na região onde o carro foi abandonado. De acordo com a polícia, houve confronto durante a abordagem e o homem acabou atingido por cinco disparos.
Suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, Gabriel tinha antecedentes criminais por roubo. De acordo com a PM, ele havia sido beneficiado pela saída temporária e deveria ter retornado em 17 de março.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.