Conteúdo publicado há 1 mês

Criminosos invadem prédio em Higienópolis (SP) e fazem moradores reféns

Um grupo de criminosos invadiu um prédio residencial em Higienópolis, área nobre de São Paulo, na manhã de hoje.

O que aconteceu

Criminosos teriam usado um carro com placa clonada de um morador para ter acesso ao prédio por volta das 8h da manhã. O edifício fica localizado na Rua Dr. Gabriel dos Santos.

Moradores e funcionários foram feitos reféns dentro da garagem do prédio. Os criminosos invadiram e fizeram arrastão em ao menos sete apartamentos. O valor do prejuízo causado às vítimas não foi informado.

Arrastão durou cerca de 1 hora. Pelo menos oito criminosos teriam participado da ação, segundo testemunhas relataram ao 13º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para atender a ocorrência.

Caso é investigado pelo 2º DP da capital. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Também não há registros de que algum morador ou funcionário do prédio tenha ficado ferido.

*Com Estadão Conteúdo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.