Homem tatuado com caveira é preso ao fingir ser do Bope para seduzir mulher
Ler resumo da notícia

Um homem foi preso em Araranguá (SC) ao se passar por agente do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para impressionar uma mulher.
O que aconteceu
O homem foi preso por "intitular-se falsamente funcionário público". Trata-se de uma contravenção penal, delito menos grave que um crime, que recebe pena de multa e eventuais condenações —cumpridas em regime semiaberto ou aberto.
Ele ostentava uma caveira tatuada na perna esquerda. A imagem é símbolo do batalhão de elite da Polícia Militar. A similaridade aumentava porque a caveira usava uma boina preta, tal qual o uniforme do Bope.
O homem ainda mandava fotos de armas de fogo para mulher. Nestas ocasiões, afirmava ser do Bope e ainda prometia presentes como carros e motos, que apareciam em fotos enviadas a ela.
Ele foi preso pela Polícia Civil em uma academia de musculação de Araranguá. A investigações descobriu que o falso integrante do Bope chegou a ir na casa dos pais da mulher que tentava impressionar. Na ocasião, declarou que gostaria de comprar terras.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.