Topo

UOL e Folha começam nesta segunda a sabatinar candidatos em 7 capitais

Do UOL, em São Paulo

04/10/2020 04h00

O UOL, em parceria com a Folha de S.Paulo, começa a sabatinar nesta segunda-feira (5) os principais candidatos de sete capitais brasileiras. As entrevistas, que serão transmitidas às 10h e às 15h, de segunda a sexta-feira, vão até 6 de novembro.

Belo Horizonte abre as sabatinas. Serão entrevistados na capital mineira, sempre às 10h, os candidatos Bruno Engler, do PRTB (dia 5), João Vitor Xavier, do Cidadania (dia 6), Alexandre Kalil, do PSD (dia 7) e Áurea Carolina, do PSOL (dia 9).

Em Salvador, estão previstas para esta semana sabatinas com os candidatos Major Denice, do PT, Bruno Reis (DEM) e Pastor Sargento Isidorio (Avante). As entrevistas serão veiculadas sempre às 15h.

No dia 6, começam as sabatinas do Recife, com a candidata Patrícia Domingos, do Podemos. Na sequência, serão entrevistados Mendonça Filho (DEM), no dia 12, Marília Arraes (PT), no dia 13, e João Campos (PSB), no dia 14, todos às 15h.

Nas semanas seguintes, ocorrem as sabatinas em Curitiba (a partir do dia 13), Porto Alegre (de 15 a 22), São Paulo (de 19 de outubro a 6 de novembro) e Rio de Janeiro (de 26 de outubro a 4 de novembro).

As sabatinas podem ser acompanhadas no UOL e na Folha e também nas redes sociais Facebook, Twitter e YouTube.