Topo

Carro de candidato a prefeito é alvejado no interior de SP

O carro do candidato a prefeito em São José dos Campos, Senna (PSL) foi alvejado por dois homens em uma moto na Estrada do Varadouro - Arquivo pessoal
O carro do candidato a prefeito em São José dos Campos, Senna (PSL) foi alvejado por dois homens em uma moto na Estrada do Varadouro Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 08h12Atualizada em 25/10/2020 11h20

O carro do candidato Senna (PSL), que concorre à prefeitura de São José dos Campos (SP), foi alvejado por dois homens em uma moto na noite de ontem.

Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo do candidato na porta e no para-brisa, segundo informações da assessoria de imprensa. Senna não se feriu e passa bem.

O caso ocorreu quando o candidato saía de uma reunião com amigos na Estrada do Varadouro, em Jacareí, cidade vizinha a São José dos Campos.

senna - Divulgação/Assessoria de Imprensa - Divulgação/Assessoria de Imprensa
Suspeitos atiraram contra os vidros e o para-brisa do carro do candidato Senna
Imagem: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Jacareí, que é a responsável pela área em que ocorreram os fatos.

A Polícia Civil iniciou as investigações e aguarda o laudo da perícia do veículo para análise das evidências.

Em nota, a coligação formada pelos partidos PSL e Patriota de São José dos Campos lamentou o ocorrido e disse confiar que "as forças policiais vão solucionar o crime".