Topo

Ricardo Nunes, meu vice, não responde a processo judicial, diz Bruno Covas

Colaboração para o UOL

11/11/2020 10h27

O candidato à reeleição para prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou hoje que o candidato a vice Ricardo Nunes não responde a processo judicial, durante debate nesta quarta-feira promovido pelo UOL em parceria com a Folha de S.Paulo.

"O vereador Ricardo Nunes já está no seu oitavo ano de mandato, não responde a nenhum processo judicial, não há nenhuma denúncia que ele responda no Judiciário, durante essa nossa gestão nos descredenciamos, economizamos R$ 7,7 mi por mês por conta da revisão de aluguéis, não há nada que descredencia o trabalho do Ricardo Nunes, razão pela qual tenho total confiança que ele será um excelente vice nos próximos quatro anos", disse Covas.

Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam nesta quarta-feira (11) de debate promovido pelo UOL, em parceria com a Folha de S.Paulo.

Os quatro primeiros colocados na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira passada (5), foram convidados: Bruno Covas (PSDB), atual prefeito e que busca a reeleição, Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB), todos empatados tecnicamente, dentro da margem de erro.