Topo

UOL e Folha sabatinam Amom Mandel, candidato à Prefeitura de Manaus

Amom Mandel (Cidadania) concorre à Prefeitura de Manaus Imagem: Divulgação / gabinete Amom Mandel

Do UOL, em São Paulo

15/08/2024 05h30Atualizada em 15/08/2024 12h21

O UOL e jornal Folha de S.Paulo sabatinam nesta quinta-feira, às 14h, o deputado federal e candidato a prefeito de Manaus Amom Mandel (Cidadania).

Na terça-feira (13), o entrevistado foi Marcelo Ramos (PT). David Almeida (Avante) será sabatinado na sexta-feira (16), também às 14h, encerrando o ciclo de sabatinas em Manaus.

Relacionadas

Raquel Landim, colunista do UOL, conduz a sabatina, ao lado de Carlos Madeiro, também colunista do UOL, e João Pedro Pitombo, repórter da Folha.

Amom Mandel foi eleito vereador em Manaus em 2020, aos 19 anos. O ativista se elegeu deputado federal pelo Amazonas dois anos depois.

Em sondagem da Quaest divulgada em 1º de agosto, Mandel aparece em segundo lugar, com 22% das intenções de voto. O levantamento aponta o prefeito David Almeida (Avante) na liderança, com 33%.

Em seguida, empatados tecnicamente, aparecem Roberto Cidade (União), com 13%, Capitão Alberto Neto (PL), com 12%, e Marcelo Ramos (PT), com 8%. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

Sabatinas em 18 cidades

O UOL e a Folha estão recebendo os principais candidatos à prefeitura de 18 cidades do país. Já aconteceram as sabatinas em:

Ainda acontecerão as sabatinas de Guarulhos, São Bernardo, Osasco, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Também haverá um debate com candidatos em São Paulo com as melhores colocações em pesquisa Datafolha. O encontro no primeiro turno será em 30 de setembro, às 10h. Caso haja segundo turno, haverá outro em 21 de outubro, também às 10h.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL e Folha sabatinam Amom Mandel, candidato à Prefeitura de Manaus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Eleições 2024