'PT kids', 'Padre Kelmon', 'rouba e não faz': as frases do 2º debate em SP

Por UOL

O segundo debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pelo Estadão/Terra/Faap foi marcado por xingamentos, propostas vagas e críticas a formato. Veja os principais trechos a seguir.

Ricardo Pizzutto/Band

Boulos x Marçal

Reprodução TV Bandeirantes

"No último debate, você disse que deixaria a sua candidatura se mostrasse a sua condenação como ladrão de banco. Eu mostrei, tá na rede social, mas você mostrou mais uma vez que não tem palavra", provocou Boulos.

Renato Pizzutto/Band

"Primeiro lugar, você está me confundindo com o quadrilheiro chamado Luiz Inácio Lula da Silva, com as pessoas que você tanto apoia, chamado José Genoíno, sei lá como é que chama", revidou Marçal.

14.ago.2024-Felipe Rau/Estadão Conteúdo

"Marçal, você é um mentiroso compulsivo, é viciado em mentir, é impressionante", bradou o candidato do PSOL.

Renato Pizzutto/Band

Tabata x Nunes

3.out.2024-Rafaela Araújo/Folhapress

"A diferença entre mim e esses candidatos é que não só eu estou estudando e lendo as coisas, eu não estou turistando na periferia. Eu sei do que eu estou falando", afirmou Tabata.

Renato Pizzutto/Band

"Deputada, é da sua prática mentir, tanto é que a senhora foi no programa e mentiu que votou a favor do aumento de pena para criminosos. A senhora não votou a favor do aumento de penas, diferente do que disse em entrevista", provocou Nunes.

Renato Pizzutto/Band

Nunes x Boulos

Bruno Santos - 1º.ago.24/Folhapress

"Eu acho que você podia falar, Boulos, sobre a sua relação com o Maduro, a sua relação com Janones da rachadinha?", provocou Ricardo Nunes

Leco Viana - 11.jul.2024/Estadão Conteúdo

"Já tive a oportunidade de dizer que a Venezuela não é o meu modelo de democracia, já coloquei isso mais de uma vez", disse Boulos

Ana Paula Bimbati/UOL

E completou: "A Venezuela está a 4.000 km de distância de São Paulo, e o Paraisópolis está logo aqui e você não fez a UPA que deveria ter feito lá. Você é que não tem o que falar sobre a cidade, por isso joga coisas aleatórias".

12.jul.2024-Mariana Pekin/UOL

Tabata x Datena

Renato Pizzutto/Band

"Pouca gente aqui falou a palavra PCC. Nós estamos virando no Brasil uma Colômbia na época do Pablo Escobar", disse Datena.

14.ago.2024-Felipe Rau/Estadão Conteúdo

"Sobre o que o Datena trouxe [...] uma coisa eu concordo com ele. Muita gente aqui não tem moral e não fala do PCC, Datena, porque tem medo", concordou Tabata.

Renato Pizzutto/Band

"Se falou bastante sobre o candidato Nunes aqui hoje, mas acho que tem algumas perguntas para o candidato Marçal também. O principal aliado político dele confessou em áudio que é ligado ao PCC", provocou Datena.

13.jun.2024-Rodilei Morais/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de agosto de 2024.

Veja Também