UOL Notícias Empregos

26/09/2002 - 18h24

Grupo Voith abre programa de estágio para formandos

[selo]
Da Redação
Em São Paulo

O Grupo Voith mantém aberto até 20 de outubro o prazo de inscrição para formandos que queiram participar de seu programa de estágios Jovens Talentos.

Podem se inscrever estudantes com inglês fluente e que estiverem cursando, em 2003, o último ano dos cursos de engenharia, ciências contábeis, análise de sistemas, economia, direito, administração de empresas e marketing.

O Grupo Voith é especializado em confecção de papel, transmissão de energia, fabricação de equipamentos de hidrogeração e serviços industriais. No Brasil, a multinacional tem um centro de competência mundial para hidrogeração.

O Programa Jovens Talentos é composto por duas fases - um estágio de 12 meses, com desenvolvimento prático e rotativo dentro das diversas áreas da companhia, e um período de nove meses como trainee. Da segunda fase participarão apenas os que se destacarem no estágio.

Ao longo de todo o processo, os participantes receberão treinamento e avaliações intermediárias. Os selecionados contarão ainda com assistência médica, ônibus fretado, alimentação, seguro de vida e bolsa auxílio de R$ 6,85 por hora.

Na edição anterior, o Grupo Voith selecionou 35 inscritos para estagiar na companhia. De acordo com a área de Recursos Humanos, a média de efetivação dos aprovados é de 75%.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site www.voith.com.br.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host