UOL Notícias Empregos

09/06/2003 - 10h30

Prefeitura de SP oferece 139 bolsas de R$ 300 para universitários

[selo]
Da Redação
Em São Paulo

Estudantes universitários da cidade de São Paulo podem concorrer a 139 bolsas de R$ 300 mensais dadas pela prefeitura. É o projeto Bolsa-Empreendedor, feito em parceria com a Fundação Telefônica. Ele estimula pesquisas sobre inovações tecnológicas que auxiliem no desenvolvimento social da capital.

As inscrições, gratuitas, vão até 29 de agosto. Para concorrer, é necessário ser estudante de graduação, em qualquer disciplina, e comprovar que mora há pelo menos dois anos na capital.

Também é preciso ter autorização de um professor orientador e da instituição de ensino em que está matriculado. A duração da bolsa é de seis meses, mas ela pode ser renovada por igual período, se houver recursos, necessidade e viabilidade, segundo a prefeitura.

O Bolsa-Empreendedor está integrado ao programa Oportunidade Solidária, da Secretaria Municipal do Trabalho. Seu objetivo é permitir que as instituições de ensino e pesquisa se aproximem dos projetos de inclusão social da secretaria.

Entre os principais focos de pesquisa que a secretaria deseja estimular está o desenvolvimento de produtos tecnológicos (orgware, hardware, software, design de produtos e processos) direcionados ao aperfeiçoamento da gestão dos programas de inclusão social da prefeitura.

Clique aqui para saber como se inscrever e baixar os formulários de inscrição.

Mais informações sobre o Bolsa-Empreendedor podem ser obtidas pelo e-mail bolsaempreendedor@prefeitura.sp.gov.br

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host