UOL Notícias Empregos

20/09/2004 - 08h33

Concurso vai preencher 25 vagas de procurador do Estado do ES

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
  • Veja o edital completo

    Estão abertas as inscrições de um concurso que vai preencher 25 vagas de procurador do Estado do Espírito Santo. Podem concorrer bacharéis em Direito, com registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O salário é de R$ 8.000. O concurso é organizado pelo Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília.

    As inscrições podem ser feitas apenas pela Internet, até as 20h do dia 3 de outubro, no site do Cespe. A taxa de inscrição é de R$ 150. O concurso terá três etapas: uma prova objetiva, uma prova discursiva (ambas programadas para o dia 7 de novembro na cidade de Vitória), e avaliação de outros títulos acadêmicos do candidato.

    Os aprovados poderão ser designados para trabalhar em qualquer cidade capixaba que tenha unidade da Procuradoria Estadual, ou ainda em Brasília.

    As informações foram fornecidas pelo Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
  • Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host