UOL Notícias Empregos

31/01/2005 - 11h00

Universidade em São Caetano oferece 9 vagas de professor

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
  • Veja aqui o edital

    Estão abertas até o dia 25 de fevereiro as inscrições de um concurso que vai preencher 9 vagas de professor do Imes (Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul). O valor da hora/aula é de R$ 28,74.

    Podem concorrer candidatos com graduação nas áreas vinculadas às vagas. Os que tiverem títulos de mestre e de doutor ganharão pontos na classificação final. O concurso é organizado pela Caip/Imes (Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul).

    O concurso oferece 3 empregos na área de Comunicação Social, divididos em 1 vaga de professor de português, 1 de preparação e revisão de originais e 1 de planejamento promocional; 3 na área de contabilidade e finanças; 2 na área de administração; e 1 de botânica. O concurso também vai selecionar professores para compor um cadastro de reserva dos cursos de Comunicação Social, Ciências Sociais, Métodos Quantitativos, Contabilidade e Finanças, Economia, Direito, Administração, Ciência da Computação, Educação Física e Saúde. Os candidatos mais bem classificados serão convocados quando surgirem vagas.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro, na sede do Imes, rua Conselheiro Lafayette, 1.100, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul (SP). Ou pela Internet, no site da Caip/Imes. A taxa de inscrição é de R$ 100.

    As informações foram fornecidas pela Caip/Imes (Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul). É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
  • Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host