UOL Notícias Empregos

19/05/2005 - 08h55

TRT de Goiás encerra hoje as inscrições para vagas de juiz

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
  • Veja o edital completo

    Terminam nesta quinta-feira (19/05) as inscrições de um concurso que vai preencher 7 vagas de juiz do trabalho substituto, quadros do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, com sede em Goiânia. Podem concorrer bacharéis em direito com pelo menos 3 anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 10.464,14. Os aprovados poderão ser lotados em qualquer uma das Varas do Trabalho do Estado de Goiás. O concurso é organizado pelo próprio tribunal.

    O concurso terá cinco fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova prática, prova oral e avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional do candidato.

    As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Comissão de Concurso -avenida Portugal, 935, Setor Marista, Goiânia (GO). Ou pela Internet, no site do TRT da 18ª Região, até as 17h, encaminhando, via Sedex, para a Secretaria da Comissão de Concurso os formulários e a documentação exigida no edital. A taxa de inscrição é de R$ 156.

    As informações foram fornecidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18a. Região. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
  • Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host