UOL Notícias Empregos

30/06/2005 - 15h13

STB abre 100 vagas para trabalhos temporários no EUA

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
No próximo dia 09 de julho, estudantes universitários da cidade do Rio de Janeiro poderão concorrer a 100 vagas de trabalho temporário oferecidas pelo o STB (Student Travel Bureau) nos Estados Unidos. O programa de trabalho é temporário e remunerado, com início em dezembro de 2005.

Podem concorrer às vagas qualquer estudante universitário com idade entre 18 e 28 anos e inglês intermediário ou avançado.

Os candidatos selecionados poderão trabalhar de três a quatro meses, em resorts, estações de ski a complexos de lazer. Para esta seleção, dois ski resorts disponibilizam oportunidades de trabalho. O candidato poderá escolher a vaga que mais se aproximar do seu perfil, embora a prioridade de escolha por vaga e empresa seja por ordem de inscrição.

O investimento do programa na parte terrestre é de US$ 1.190, e para a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de US$ 100, dedutíveis do valor do programa.

O prazo para se candidatar a uma vaga vai até o próximo dia 05 de julho nas lojas do STB do Rio de Janeiro. As entrevistas serão realizadas no hotel Sofitel.

Fundado em 1971, o STB possui 40 lojas, das quais quatro no Exterior - Argentina, Austrália e Nova Zelândia. Embarca anualmente cerca de 30 mil jovens (10 mil a estudo e 20 mil a lazer).

Além de cursos para os mais diferentes públicos - de adolescentes a executivos e maiores de 50 -, oferece programas de trabalho, "au pair" (trabalho e estudo), pacotes turísticos, reservas de acomodações e transporte no mundo todo.

Mais informações podem ser adquiridas através do site do STB ou pelos e-mails: stbbarra@stb.com.br - stbrioc@stb.com.br - stbipanema@stb.com.br

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host