UOL Notícias Empregos

05/09/2005 - 08h12

Coca-Cola abre 10 vagas em Programa de Trainee

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Sede de Futuro, da Coca-Cola Brasil. Estão em disputa 10 vagas nas áreas de marketing, técnica e logística, operações e finanças.

Com duração de dois anos, o programa começa em fevereiro de 2006, depois de concluído o processo seletivo. As inscrições terminam no dia 16 de outubro e poderão ser feitas no site da empresa Companhia de Talentos, responsável pelo recrutamento.

Podem participar candidatos graduados entre dezembro 2003 e dezembro 2005 nas áreas de economia; administração; engenharia; marketing; publicidade e propaganda; comunicação social; ciências contábeis; estatística; e ciências da computação. Também são exigidos fluência no idioma inglês, domínio de informática e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro.

O processo seletivo terá várias etapas: provas online de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, laboratório de negócios e entrevista, que serão realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e em uma capital do Nordeste ainda não definida. Os aprovados terão direito a benefícios como seguro saúde, plano odontológico, assistência farmacêutica, plano de previdência, entre outros.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host