UOL Notícias Empregos

27/09/2005 - 12h21

Votorantim oferece 54 vagas para trainees

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
  • Para inscrever-se, clique aqui

    Estão abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para o Programa de Trainees 2006 da Votorantim. São oferecidas 54 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, em cinco unidades de negócio da companhia: Votorantim Cimentos, VCP-Votorantim Celulose e Papel, Votorantim Agroindústria, Votorantim Química e Votorantim Energia.

    Podem concorrer candidatos graduados entre dezembro de 2003 e dezembro de 2005 nas áreas de administração, agronomia, automação industrial, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharias agrícola, de alimentos, civil, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, florestal, de materiais, mecânica, mecatrônica, de produção, química e de transportes, marketing, psicologia, química e relações internacionais. São exigidos dos candidatos fluência no idioma inglês e disponibilidade para morar em outras cidades.

    O salário dos contratados é regionalizado, variando de R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00. Entre os benefícios oferecidos, há assistência médica, seguro de vida e previdência privada.

    O processo seletivo terá várias etapas: aplicação de provas online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas individuais.

    O programa tem duração de 18 meses e, ao final dele, os trainees estarão aptos a ocupar posições em uma das unidades da empresa.
  • Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host