UOL Notícias Empregos

11/12/2005 - 09h02

Concurso tem 500 vagas para profissionais com ensino médio em SP

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo recebe, a partir de segunda-feira (12/12), inscrições para um concurso público que vai selecionar 500 agentes de segurança penitenciária. Os interessados em concorrer às vagas -450 são para homens e 50 para mulheres- devem se inscrever até 9 de janeiro. A escolaridade exigida é o ensino médio completo. A taxa de inscrição custa de R$ 35.

As inscrições devem ser feitas pela Internet, no endereço www.vunesp.com.br, ou nas agências credenciadas do Banespa (Banco do Estado de São Paulo).

A primeira prova a ser realizada será a objetiva, composta de 50 questões de múltipla escolha das disciplinas de língua portuguesa, matemática, história e geografia. Esta prova será aplicada na capital e nas cidades de Adamantina, Andradina, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, conforme a opção do candidato no ato da inscrição.

Os cinco mil primeiros classificados do sexo masculino e os mil primeiros do feminino serão convocados para a prova de aptidão psicológica, a segunda prova prevista para o certame, para o qual estão também previstas as fases de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e de entrega de títulos, esta de caráter meramente classificatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque-Vunesp (0/xx/11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h), pelo e-mail vunesp@vunesp.com.br e pelo site www.vunesp.com.br

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host