UOL Notícias Empregos

29/01/2006 - 10h18

Controladoria-Geral da União encerra período de inscrição

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
  • Veja o edital completo

    Termina neste domingo (29/01) o período de inscrição de um concurso que vai preencher 300 vagas de analista de finanças e controle, dos quadros da CGU (Controladoria-Geral da União).

    Podem concorrer candidatos com formação universitária em qualquer área. O salário, composto por uma parte fixa e outra variável, pode chegar a R$ 6.810,38 mensais. O processo seletivo é organizado pela Esaf (Escola de Administração Fazendária), ligada ao Ministério da Fazenda.

    Os empregos se distribuem por todas as unidades da federação. São oferecidas 208 vagas em Brasília, 10 no Rio de Janeiro, 7 no Acre, 5 em Roraima, 5 no Mato Grosso do Sul, 5 em São Paulo, 5 no Paraná, 5 no Rio Grande do Sul, 4 no Amazonas, 4 no Pará, 4 no Amapá, 4 em Rondônia, 4 em Alagoas, 4 na Bahia, 4 em Pernambuco, 3 em Tocantins, 3 no Ceará, 3 em Sergipe, 2 no Maranhão, 2 em Goiás, 2 em Mato Grosso, 2 em Minas Gerais, 1 no Paraína, 1 no Piauí, 1 no Rio Grande do Norte, 1 no Espírito Santo e 1 em Santa Catarina.

    As inscrições poderão ser feitas até as 20h, exclusivamente pela Internet, no site da Esaf. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

    O concurso terá duas etapas. A primeira, composta por 3 provas objetivas, será realizada nos dias 4 e 5 de março de 2006. Os candidatos com melhor classificação nas provas serão convocados para a segunda etapa, que consiste num curso de formação a ser realizado em Brasília.

    As informações foram fornecidas pela Esaf (Escola de Administração Fazendária). É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
  • Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host