UOL Notícias Empregos

30/10/2007 - 13h57

TJ-GO abre 92 vagas de estágio, com bolsa de R$ 380

[selo]
Da redação
Em São Paulo
Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições do programa de estágio do TJ-GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás). São oferecidas 92 vagas de estagiário distribuídas por 25 cidades goianas.

Os interessados podem inscrever-se pela Internet, até as 17h30 de 14 de novembro, mas têm de enviar uma série de documentos, via Correios, para endereços listados nos editais.

A bolsa-auxílio é de R$ 380 mensais e a carga horária, de cinco horas diárias. O processo seletivo é organizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

São oferecidas 50 vagas na capital Goiânia. Podem concorrer estudantes universitários cursando a partir do segundo ano nas seguintes áreas: administração e habilitações, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias civil e elétrica, jornalismo, letras, pedagogia, secretariado executivo bilíngüe e serviço social.

Também estão em disputa 42 vagas de estágio, todas na área de direito, nas cidades de Abadiânia, Alexânia, Anicuns, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cristalina, Goianira, Goianésia, Goiatuba, Ipameri, Itaporanga, Hidrolândia, Jataí, Luziânia, Mineiros, Pirenópolis, Nerópolis, Rio Verde, Santa Helena, Santa Terezinha, Trindade, Uruana e Vianópolis. Podem concorrer estudantes cursando a partir do terceiro ano de faculdade. As informações foram fornecidas pelo Ciee. É recomendável confirmar datas e horários no site da instituição para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host