UOL Notícias Empregos

04/12/2007 - 18h27

Itabuna prorroga prazo para inscrição e data de concurso

[selo]
Da redação
Em São Paulo
Foi prorrogado até o dia 21 de dezembro o prazo de inscrição do concurso público que oferece mais de 3.000 vagas em Itabuna, na Bahia. Também foram transferidas as datas de realização das provas: de 23 e 30 de dezembro para 6 de janeiro (candidatos de nível superior) e 20 de janeiro (candidatos de nível fundamental e médio) -- para que as avaliações não coincidissem com o vestibular da Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz).

A seleção reúne 3.030 vagas para a Prefeitura de Itabuna e para as fundações Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), de Assistência à Saúde (Fasi) e Marimbeta. Veja os cargos oferecidos nos editais.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, no site www.faufconcursos.com.br, da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei, que organiza o concurso, ou pessoalmente, na av. Ilhéus, s/nº, Centro, Itabuna, das 8h às 12h e das 14h às 18h (exceto finais de semana e feriados). A taxa vai de R$ 38 a R$ 120.

As informações foram fornecidas pela Prefeitura de Itabuna. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host