UOL Notícias Empregos

14/02/2008 - 08h12

MP de Goiás encerra inscrição para vagas de promotores substitutos

[selo]
Da redação
Em São Paulo
  • Edital de Goiás


  • O prazo para as inscrições para concorrer às 20 vagas de procurador da Justiça substituto do Ministério Público de Goiás termina às 16h desta quinta (14). Os candidatos deverão comprovar o exercício de, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O salário é de cerca de R$ 18 mil.

    As inscrições podem ser realizadas no site do Ministério Público ou pessoalmente, na Secretaria da Comissão de Concurso, no edifício-sede do Ministério Público (rua 23, esquina com avenida B). A taxa é de R$ 226,88.

    A primeira etapa da seleção, uma prova objetiva, está marcada para 30 de março. Na seqüência, serão aplicadas as avaliações escritas especializadas (de 1º a 4 de maio), as orais (15 de julho a 18 de julho) e a de tribuna (30 de julho). Por último, será feita a avaliação dos títulos, etapa classificatória.


    As informações foram fornecidas pelo Ministério Público de Goiás. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

    Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host