UOL Notícias Empregos

06/08/2008 - 14h52

Empresa contrata mais de 13 mil técnicos em informática para as eleições

Da Redação
Em São Paulo
A Probank, empresa de tecnologia da informação e comunicação, está recrutando mais de 13.500 técnicos em microinformática de todos os Estados do país e do Distrito Federal para trabalhar temporariamente nas eleições municipais deste ano.

Os profissionais trabalharão com suporte técnico das urnas eletrônicas e transmissão de dados. A remuneração mensal varia de R$ 523,47 a R$ 812,88, de acordo com a função. Veja a divisão de vagas por Estado.

Quem for contratado pode iniciar o trabalho ainda neste mês; o contrato vai até 15 dias após o fim do processo eleitoral na cidade escolhida (ou seja, no primeiro ou no segundo turno).

Para se inscrever é preciso ter ensino médio -- ou estar cursando o último ano do curso. Também é exigida experiência mínima de três meses em microinformática, com conhecimento em operação e ou instalação de aplicativos em ambiente padrão Microsoft Windows. O cadastro tem de ser feito no site da Probank, até o dia 1º de outubro.

Após a primeira seleção, realizada por análise de currículos, será feito um treinamento on-line. Quem for aprovado nesse processo passará também por um curso presencial. No final dessa etapa, os profissionais serão alocados nas zonas eleitorais de todo país -- em geral, de acordo com a cidade em que mora o candidato.

Os candidatos precisam ainda assinar uma declaração afirmando não serem filiados a nenhum partido político e não serem casados ou possuírem parentesco de até 3º grau com candidatos ou profissionais ligados à Justiça eleitoral.

As informações foram fornecidas pela Probank. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Aprenda a fazer um bom currículo

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host