UOL Notícias Empregos

08/08/2008 - 18h17

Votorantim tem cem vagas para trainee

Da Redação
Em São Paulo
O Grupo Votorantim vai contratar cem novos trainees. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, nos cursos de engenharia, mineração e metalurgia, geologia, agronomia, administração, comunicação, sistemas de informação, marketing e ciências contábeis.

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de setembro e devem ser feitas pelo site do programa: www.suaenergianossopotencial.com.br. O valor da bolsa-auxílio e os benefícios não foram divulgados. A empresa diz que há vagas em vários Estados do Brasil -- mas não informa em quais.

O processo seletivo está dividido em diversas fases. A primeira é a triagem dos currículos recebidos via Internet. Em seguida, os candidatos realizam provas de lógica, atualidades e língua estrangeira. Depois passam por uma dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, avaliação comportamental e entrevistas.

A previsão de admissão é entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009. Os trainees poderão ainda ter uma vivência internacional: a empresa tem unidades em 15 países.

O Grupo Votorantim atua nas áreas de cimento e concreto, mineração e metalurgia (alumínio, níquel e zinco), siderurgia, celulose e papel, suco de laranja concentrado, especialidades químicas e autogeração e distribuição de energia elétrica. Também tem negócios em finanças e novos negócios (tecnologia da informação e biotecnologia).

As informações foram fornecidas pela Votorantim. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Veja dez dicas para conseguir um estágio
Você S/A: Tentando uma vaga em um processo concorrido? Veja como fazer

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host