UOL Notícias Empregos

12/08/2008 - 15h39

Empresa do grupo Siemens tem 107 vagas para ensino superior

Da Redação
Em São Paulo
A Chemtech, empresa do grupo Siemens, tem 107 vagas abertas para trabalho nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), além de dois projetos da Petrobras: Comperj (Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro), no Rio, e Refinaria do Nordeste, em Pernambuco.

Os postos são para graduados; a maior parte é para engenheiros. Para universitários, há 13 vagas de estágio. A empresa dá preferência a formados em universidades públicas.

As etapas do processo seletivo são avaliação de currículo, entrevista com o gestor da área e com a coordenadora de recursos humanos. Os salários não foram divulgados; entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada, auxílio-creche para homens e mulheres e licença maternidade estendida para seis meses.

Para o Rio de Janeiro, há vagas para engenheiro elétrico júnior, engenheiro de automação, engenheiro de produção, assistente social, engenheiro mecânico júnior e administrador júnior, entre outros. Em Minas, os postos abertos são para engenheiro pleno processo/automação, consultor de elétrica e engenheiro elétrico, por exemplo. Na Bahia, são uma vaga para engenheiro de produção qualidade e uma para arquivista.

Para se cadastrar é preciso acessar o site da empresa.

É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da empresa.
Aprenda a fazer um bom currículo

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host