UOL Notícias Empregos

13/08/2008 - 13h23

Empresa de segurança e serviços abre 400 vagas

Da Redação
Em São Paulo
O Grupo GR, empresa que atua na área de segurança e serviços, tem 400 vagas de emprego, na capital, Grande São Paulo e nas cidades paulistas de São José dos Campos, Itatiba, Americana, Amparo, Campinas e Jundiaí.

São postos para porteiro, controlador de acesso, fiscal de piso, recepcionista, líder de limpeza -- vagas com mais urgência na contratação --, vigilante, auxiliar de limpeza (masculino), auxiliar de manutenção, auxiliar de operações, encarregado de manutenção, garagista e manobrista. Portadores de deficiências também podem concorrer.

Os requisitos para se candidatar são: ter acima de 21 anos, ter terminado o ensino fundamental e, no caso das vagas de vigilantes, estar com o curso de formação e reciclagem em dia.

Os interessados devem enviar currículo para o email curriculo@grupogr.com.br. Quem estiver em São Paulo (SP) pode ir, com a carteira profissional, a um dos endereços abaixo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h:

- Rua Barra Funda, 296 - Barra Funda - São Paulo
- Av. Brigadeiro Gavião Peixoto, 407 - Lapa - São Paulo
- Rua Mário Lopes Leão, 623 - Santo Amaro - São Paulo

É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas