UOL Notícias Empregos

24/08/2008 - 06h34

Ernst & Young prorroga inscrição para 300 vagas de trainee

Da Redação
Em São Paulo
As inscrições para o programa de trainees 2008 da Ernst & Young foram prorrogadas até o dia 28. O prazo se encerrava neste domingo (24). São 300 vagas, voltadas a a profissionais recém-graduados ou estudantes do penúltimo e último anos dos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito, engenharia e ciências atuariais.

É preciso ainda ter bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática. O trabalho será nos escritórios da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Blumenau (SC), Salvador (BA) e Recife (PE). O salário não foi divulgado.

A inscrição tem de ser feita no site da empresa. Os currículos recebidos passarão por uma triagem, e os selecionados serão submetidos a testes on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

As informações foram fornecidas pela Ernst & Young. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host