UOL Notícias Empregos

24/08/2008 - 06h40

Programa de trainee da Gerdau finaliza inscrição para 370 vagas

Da Redação
Em São Paulo
Acaba neste domingo (24) o prazo de inscrição para 370 vagas de trainee da Gerdau, empresa que atua na produção de aço. Os postos são para 12 Estados: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Pará. O programa tem duração de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Gerdau. A seleção inclui testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas e o exame Toeic (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato em inglês nos negócios.

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de administração, economia, comunicação social, comércio exterior, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, naval, de segurança, ambiental, aeronáutica, de minas e de automação), psicologia, geologia, ciências contábeis, análises de sistemas/informática e direito.

Além disso, os candidatos devem ter domínio da língua inglesa e, de preferência, conhecimentos de espanhol.

As informações foram fornecidas pela Gerdau. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host