UOL Notícias Empregos

31/08/2008 - 06h00

Vale encerra inscrições para 1.300 vagas de estágio

Da Redação
Em São Paulo
Terminam neste domingo (31) as inscrições para o Programa de Estágio 2009 da Vale. São oferecidas 1.300 vagas para estudantes do ensino técnico e superior, nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Sergipe, Maranhão e Bahia.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa, até as 23h59. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2009 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 e benefícios. A carga horária varia entre quatro e seis horas.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso e ter conhecimentos de inglês e de informática. Para o nível técnico, a exigência é que o aluno esteja a um ano de concluir o curso ou seja recém-formado e ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Aos universitários são oferecidas vagas para áreas como as de engenharia, administração, direito, economia, química, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, tecnólogo da qualidade e tecnólogo em contabilidade.

No nível técnico, podem se inscrever alunos de eletrônica, mecânica, metalurgia, eletrotécnica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, civil, informática, processamento de dados, gestão empresarial, administração, contabilidade, produção, automação, mineração, geologia, meio ambiente, agropecuária, segurança no trabalho, ferrovia, enfermagem e instrumentação, entre outros.

As informações foram fornecidas pela Vale. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Lei do estágio aprovada na Câmara dá férias e cria vínculo com a escola

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host