UOL Notícias Empregos

01/09/2008 - 13h07

STF divulga resultado final do concurso para analista

Da Redação
Em São Paulo


Saiu o resultado final da prova discursiva do concurso público para 111 vagas de analista judiciário (nível superior) no STF (Supremo Tribunal Federal). Foi divulgado ainda a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência.

No documento, os concorrentes aparecem na seguinte ordem: cargo, área e especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova discursiva.

Foram 61.419 candidatos para técnico: 55.660 para a área administrativa e 5.759 para tecnologia da informação. Para analista, foram 33.026. Dos concorrentes a esse cargo, faltaram à prova 27%. Deixaram de fazer a prova para técnico 20% dos candidatos.

Os cargos de analista são para as áreas administrativa -- nas especialidades de contabilidade, análise de sistemas de informação, arquitetura, biblioteconomia, enfermagem, engenharia mecânica, medicina, odontologia, revisão de texto, suporte em tecnologia da informação -- e judiciária. O posto de técnico judiciário é para o setor administrativo e de apoio especializado em tecnologia da informação.

O trabalho será em Brasília (DF), e a remuneração inicial é de R$
3.323,52 para técnico e de R$ 5.484,08 para analista.

As informações foram fornecidas pelo Cespe. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host