UOL Notícias Empregos

04/09/2008 - 11h26

Philips abre 50 vagas de estágio, com bolsa até R$ 1.700

Da Redação
Em São Paulo
A Philips anunciou a abertura de processo seletivo para mais de 50 vagas de estágio em 2009. Os postos são para o escritório central da empresa, em São Paulo, para as unidades paulistas de Capuava e Alphaville e filiais de vendas por todo o Brasil.

O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante poderá atuar em meio período ou período integral, com bolsa-auxílio de até R$ 1.700. O estagiário também recebe benefícios como vale-refeição e estacionamento ou ônibus fretado.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa, entre 10 de setembro e 5 de outubro. Segundo a assessoria de impresa da empresa, podem se inscrever universitários de qualquer curso, que tenha previsão de encerramento da graduação entre julho e dezembro de 2010. Haverá vagas também para alunos de ensino técnico.

No último processo seletivo, a empresa disse que teve mais de 15 mil inscritos. Atualmente, cerca de 160 estagiários fazem parte do quadro da empresa em todo o país e, em 2007, a Phillips afirma que 45% dos estagiários foram efetivados em diversas áreas.

As informações foram fornecidas pela Phillips. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host