UOL Notícias Empregos

16/09/2008 - 11h12

Prefeitura de SP tem 500 vagas em curso sobre entrevista de emprego

Da Redação
Em São Paulo
A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo abriu inscrições para um curso preparatório gratuito para entrevistas de emprego, destinado a jovens profissionais. Para participar, é preciso ter de 16 a 29 anos de idade. São oferecidas 500 vagas.

A carga horária é de 15 horas, divididas em cinco dias de aula com duração de três horas cada um. Os jovens receberão informações sobre marketing pessoal e processos seletivos; comunicação e expressão verbal;
comunicação escrita; relacionamento interpessoal; e trabalho em equipe.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho. O candidato deve levar RG, CPF e comprovante de endereço. O endereço é avenida São João, 473, 4º andar, e o atendimento ocorre das 9h às 17h. Não haverá processo seletivo: as inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Mais informações pelo telefones 0/xx/11/3224-6014 e 0/xx/11/3224-6152.

As informações foram fornecidas pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Saiba como se preparar para uma entrevista de emprego
Especialista em RH fala sobre a entrevista de emprego; veja vídeo
Pronto para a entrevista de emprego: faça o teste e corrija as falhas

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host