UOL Notícias Empregos

18/09/2008 - 12h22

Oi abre 250 vagas de estágio em sete Estados

Da Redação
Em São Paulo
A Oi abriu 250 vagas para seu programa de estágio e, pela primeira vez, aceita também estudantes de nível técnico, além dos universitários. A seleção ocorre há três anos.

As vagas disponíveis são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Bahia, Ceará e Pernambuco. Candidatos com nível superior devem se formar entre dezembro de 2009 e julho de 2011 e também devem ter conhecimentos de informática e inglês intermediário. Para o nível técnico, os interessados devem possuir cursos na área de telecomunicações e também conhecimentos de informática.

A seleção envolve testes on-line sobre atualidades, raciocínio lógico, português e inglês; dinâmica de grupo; entrevista coletiva e avaliação oral de inglês.

Os candidatos interessados devem se inscrever até 28 de setembro no site da empresa.

Os aprovados na seleção começarão as atividades em novembro deste ano. O contrato é de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Os estagiários recebem bolsa-auxílio (valor não divulgado) e benefícios, como vale-transporte e auxílio-alimentação.

As informações foram fornecidas pela Oi. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Currículo de candidato a trainee e estágio vai além do nome da faculdade
Lei do estágio aprovada na Câmara dá férias e cria vínculo com a escola
Veja dez dicas para conseguir um estágio
Philips abre 50 vagas de estágio

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host