UOL Notícias Empregos

19/09/2008 - 09h40

Pirelli encerra inscrição para cem vagas de estágio

Da Redação
Em São Paulo
A Pirelli aceita até esta sexta (19) as inscrições para cem vagas em seu programa de estágios de 2009, em São Paulo (ABC e Santo André). É preciso fazer o cadastro no site da empresa.

Os estudantes devem cursar, em 2009, o penúltimo ou o último ano, no caso do ensino superior, ou a partir do 2º semestre, no nível técnico.

São aceitas inscrições de universitários nas áreas de engenharia, administração, ciências contábeis e da computação, comércio exterior, direito, economia, psicologia, secretariado, sistemas de informação, serviço social, turismo e comunicação, entre outras.

No ensino técnico, os alunos podem cursar administração, edificações, informática, mecânica, mecatrônica, química, secretariado e segurança do trabalho.

A jornada varia entre 80 e 180 horas por mês. O valor médio da bolsa-auxílio dos estudantes de nível técnico é de R$ 600. Para os universitários, a bolsa é de R$ 1.300. Há ainda assistência médica, seguro de vida, ônibus fretado ou auxílio-transporte (dependendo do local do estágio) e restaurante no local ou auxílio-alimentação.

Segundo a empresa, aproximadamente 45% dos participantes são efetivados após a conclusão do estágio.

Os candidatos farão testes on-line de conhecimentos gerais e técnicos pertinentes às áreas escolhidas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da área de recursos humanos e gestores.

As informações foram fornecidas pela Pirelli. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Currículo de candidato a trainee e estágio vai além do nome da faculdade
Lei do estágio aprovada na Câmara dá férias e cria vínculo com a escola
Veja dez dicas para conseguir um estágio
Philips abre 50 vagas de estágio
Oi abre 250 vagas de estágio em sete Estados

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host