UOL Notícias Empregos

22/09/2008 - 09h55

Dacta e Meio Ambiente farão concursos com 348 vagas

Da Redação
Em São Paulo
O Ministério do Planejamento divulgou nesta segunda (22) as autorizações para a realização de dois concursos públicos. São 148 cargos para o Dacta (Grupo Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo) e 200 cargos de agente administrativo para o Ministério do Meio Ambiente.

O Dacta, que faz parte do Ministério da Defesa, contratará 131 técnicos de defesa aérea e controle do tráfego aéreo, cargo de nível superior. Para quem tem ensino médio serão seis postos de técnico de informações aeronáuticas, quatro de técnico de eletrônica e telecomunicações e sete de técnico de programação operacional de defesa aérea e controle de tráfego. O edital do processo seletivo deve ser publicado em seis meses.

Segundo a última Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais, de agosto, a remuneração para cargos de nível superior no órgão começa em R$ 4.946,95 (com gratificações). Para nível intermediário, o valor é de R$ 3.317,40.

Para o Ministério do Meio Ambiente, o concurso vai substituir trabalhadores terceirizados irregulares. O prazo para publicação de edital de abertura também é de até seis meses. O cargo, de nível intermediário, não consta na Tabela de Remuneração.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host