UOL Notícias Empregos

02/10/2008 - 12h02

Bayer abre inscrições para programa de trainees

Da Redação
Em São Paulo
O Grupo Bayer aceita, até o dia 19 deste mês, as inscrições para o programa de trainees de 2009. Foram abertas dez vagas. O salário não foi divulgado.

Podem participar profissionais graduados desde dezembro de 2006 ou aqueles que concluirão o curso em dezembro deste ano, nas áreas de engenharias (agronômica, produção, materiais e química), administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, publicidade e propaganda, economia, química, comércio exterior, relações internacionais, ciências contábeis, matemática, farmácia e biomedicina.

Outros pré-requisitos são a fluência em inglês, conhecimentos em informática e a disponibilidade para residir fora da cidade ou Estado de origem. O programa tem duração de dois anos.

Há benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e previdência privada.

No Brasil, o Grupo Bayer tem unidades em São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ) e Porto Alegre (RS). As inscrições para o programa de trainees têm de ser feitas no site da empresa, até as 23h59 do dia 19.

As informações foram fornecidas pela Bayer. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Currículo de candidato a trainee e estágio vai além do nome da faculdade
Nova Lei do Estágio dá férias e cria vínculo com a escola
Veja dez dicas para conseguir um estágio

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host