UOL Notícias Empregos

07/10/2008 - 16h53

Mais de 75 mil se inscreveram para concurso da PM de São Paulo

Da Redação
Em São Paulo
O concurso da PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo com 2.500 vagas de soldado de 2ª classe, somente para homens, recebeu 75.249 inscrições. O número foi divulgado nesta terça (7) pela Fundação Vunesp, que organiza a seleção. São cerca de 30 candidatos para cada vaga

Para se inscrever era preciso, entre outros requisitos, ter o ensino médio ou equivalente, estatura mínima de 1,65 m e entre 18 e 30 anos. O salário oferecido de R$ 2.027.

A seleção constará de prova de escolaridade (no dia 19 de outubro, em São Paulo), prova de condicionamento físico, exames médicos e psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. Os locais do primeiro exame foram divulgados na segunda (6). Veja aqui

As vagas estão distribuídas para os Comandos de Policiamentos da Capital, Metropolitano (região da Grande São Paulo), Rodoviário, de Choque, do Corpo de Bombeiros, Ambiental e das regiões de São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e Piracicaba.

As informações foram fornecidas pela Vunesp e pela PM de São Paulo. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da Vunesp.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host