UOL Notícias Empregos

10/10/2008 - 11h21

JBS encerra inscrição para 50 vagas de trainee, com média salarial de R$ 2.000

Da Redação
Em São Paulo
A JBS, empresa que atua no setor de alimentos, encerra nesta sexta (10) a inscrição para 50 vagas no programa de trainee, que terá início em novembro, com duração de três meses. A remuneração é de cerca de R$ 2.000, de acordo com a vaga.

As oportunidades são para profissionais formados entre 2005 a 2007 em cursos como administração de empresas, economia, contabilidade, matemática, marketing, estatística, agronomia, biologia, bioquímica industrial, engenharias, veterinária, tecnologia de alimentos, química para alimentos e zootecnia. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudanças (já que há vagas em vários Estados), conhecimentos em informática e de inglês ou espanhol.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 no site da empresa: http://www.jbs.com.br. Quem se inscrever após esta sexta concorrerá às vagas da próxima turma, que deve ser aberta no início de 2009.

Após o período de treinamento os profissionais são avaliados e a efetivação pode ocorrer em qualquer área da empresa, que tem negócios também no exterior, na Argentina, EUA, Austrália, Itália, Chile e Inglaterra.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host