UOL Notícias Empregos

15/10/2008 - 07h26

Polícia Civil do RJ abre inscrição para cem vagas de perito, com nível superior

Da Redação
Em São Paulo


Nesta quarta (15), começam as inscrições para cem vagas no cargo de perito criminal da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que exige nível superior. O salário inicial é de R$ 3.026, e a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31, às 23h, no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, ou na sede da Acadepol, na rua Frei Caneca, 162, Rio de Janeiro (RJ), das 9h às 18h.

A seleção oferece vagas nas áreas de biologia (cinco), engenharia florestal (dez), engenharia civil (15), engenharia da computação, informática ou análise de sistemas (dez), engenharia elétrica e eletrônica (dez), engenharia mecânica e mecatrônica (dez), engenharia química, química industrial ou química (20), física (cinco) e medicina veterinária (cinco).

O exame terá 20 perguntas de português e 40 de conhecimentos específicos. A seleção também terá etapas de avaliação física, teste psicotécnico, exame médico e curso de formação.

Pode pedir isenção de taxa quem tiver renda familiar máxima de R$ 547,74. A documentação exigida (veja no anexo 1 do edital) e o formulário (disponível no site) devem ser entregue no Setor de Protocolo da Acadepol, até sexta (17), das 10h às 16h -- ou enviados pelo correio.

As informações foram fornecidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host