UOL Notícias Empregos

20/10/2008 - 17h33

Veja as respostas corretas da PM de SP; foram 75 mil inscritos

Da Redação
Em São Paulo

Foi divulgado o gabarito da prova do concurso da PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo, aplicada no domingo (19). Estão em disputa 2.500 vagas de soldado de 2ª classe, somente para homens, com salário de R$ 2.027.

Estavam inscritos 75.249 candidatos: a abstenção foi de 24%, índice considerado normal pela Vunesp, organizadora da seleção. O exame, com duração de quatro horas, teve 50 questões de múltipla escolha (20 de língua portuguesa e literatura, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais) e uma redação.

A seleção terá ainda prova de condicionamento físico, exames médicos e psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As vagas estão distribuídas para os Comandos de Policiamentos da Capital, Metropolitano (região da Grande São Paulo), Rodoviário, de Choque, do Corpo de Bombeiros, Ambiental e das regiões de São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e Piracicaba.

As informações foram fornecidas pela Vunesp e pela PM de São Paulo. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da Vunesp.
Entrar com recurso pode render aprovação, mas dá trabalho
Processo judicial é a última chance

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host