UOL Notícias Empregos

23/10/2008 - 11h55

Atento tem 6.580 vagas de emprego em todo o país

Da Redação
Em São Paulo
Atualizada às 12h09 do dia 27/10

A Atento Brasil tem 6.580 postos de emprego abertos em cidades do interior e em capitais do país. A empresa é uma companhia de "contact center", que administra centrais de atendimento ao cliente de diversas organizações, além de atuar na terceirização de serviços. Pessoas com deficiência também podem concorrer. Os currículos devem ser cadastrados, gratuitamente, no site www.atento.com.br. A empresa destinará o candidato à vaga mais adequada ao seu perfil e à cidade em que mora.

Para trabalhos em organizações clientes da Atento, os processos seletivos somam 380 postos. Na região Sul são oferecidas 88 vagas: 41 são para o Rio Grande do Sul, 31 para Santa Catarina e 16 no Paraná. No Centro-Oeste, a empresa tem três vagas em Mato Grosso, duas no Distrito Federal, uma em Goiás e uma em Mato Grosso do Sul.

No Nordeste estão abertos 69 postos: 53 na Bahia, nove em Pernambuco, quatro na Paraíba e três no Piauí; e na região Norte há 19 vagas, sendo 16 em Rondônia, duas no Amazonas e uma no Pará.

No Sudeste, os profissionais podem se candidatar a 82 oportunidades para São Paulo, 80 para o Rio de Janeiro, 25 para Minas Gerais e dez para o Espírito Santo. A remuneração é a partir de R$ 500, com benefícios.

Para promotor de vendas, é preciso ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas. Para vendedor, os requisitos são: idade acima de 25 anos, ensino médio completo e experiência anterior como representante comercial. Para o cargo de consultor, a empresa exige idade acima de 25 anos, superior completo e experiência como representante comercial.

O cargo de repositor, apenas para homens, pede idade acima de 18 anos, ensino médio completo e preferencialmente experiência anterior na área. Para supervisor, o candidato deve ter mais que 25 anos, nível superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens.

Teleoperador
No interior de São Paulo, são 2.200 postos de teleoperador: 800 em São Bernardo do Campo, 400 em Campinas, 600 em São José dos Campos e 400 vagas em Ribeirão Preto. A remuneração não foi divulgada.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa dicção, bons conhecimentos de informática e digitação.

São Paulo
Na capital paulista, há 4.000 vagas abertas, na área operacional. Os salários não foram anunciados.

Os cargos são para teleoperador, que segue os mesmo requisitos pedidos no interior do Estado. Para supervisor de call center, o candidato deve ter preferencialmente ensino superior (completo ou cursando), experiência em coordenação de equipes na área e conhecimentos de microinformática. Para coordenador e gestor, é necessário superior completo e experiência nessas funções na área de call center.

A empresa também atende os candidatos pelo telefone 0800-8809000.

As informações foram fornecidas pela Atento. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Excessos no currículo comprometem busca pela vaga
Arrumar emprego deve ser seu emprego novo; por isso, planeje-se
Relações pessoais são o que mais ajuda a encontrar vaga
Pronto para a entrevista de emprego: faça o teste e corrija as falhas

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host